Sobre

História

Tudo começou em 2004. A Dona Cida, incentivada por um parente mexicano, resolveu montar em Maringá um ponto de comida mexicana. O local? Um quiosque em um shopping da cidade.

O negócio deu tão certo que, pouco tempo depois, a Taqueria se mudou para um espaço maior e um ponto mais badalado, a Avenida Tiradentes.

Com a expansão da Taqueria, e também do ritmo de trabalho, que passou a atender no período noturno, a Dona Cida precisou de um sócio. E foi aí que o Adir entrou nessa história. O Arnaldo chegou logo depois, com a saída da Dona Cida da sociedade.

Dotada de um ambiente decorado com elementos que remetem à cultura mexicana, a Taqueria tem clientes de todas as idades e tamanhos.

Desde aquela família com filhos pequenos que chegam cedo para apreciar os famosos tacos, quesadillas e porções, todos adaptados ao paladar brasileiro, a casais e grupos de amigos que invadem a madrugada em animadas mesas regadas a cerveja, tequila e drinks calientes e performáticos, como o vulcão e a porradinha, que contagiam a todos.

A casa conta também com uma agradável música latina ao vivo nas noites de sexta e sábado.

O segredo para esse sucesso? Muito trabalho e dedicação, que deixam o cliente satisfeito e com vontade de voltar.

Comente!